terça-feira, 7 de março de 2017

"Pra quem sentir "falta"..."


Apenas as faltas iam estar entre aspas, mas lá ia eu (again) tentar preencher o que ainda nem tem nome com palavras. E esperar uma resposta. Como aprovação, sinal divino ou sei lá o quê que os loucos esperam quando falam sozinhos. Daí que acho que todo louco, pelo menos os da espécie que costuma falar sozinho, é alfabetizado e tem acesso a internet seria mais feliz se escrevesse em blogs. Eu curto ser feliz. Às vezes. 

Então é mais fácil abrir esta página, que se perde de vista em brancos e não me exige objetividade nem clareza, muito menos pragmatismo e depois pimba, publicar. Ou não. Quase igual, mas com uma diferença enorme, Lê quem se interessa de verdade ou pelo menos, quem finge melhor... vai saber... e aí se aperreia só quem quiser também (incluindo eu) nesse negozi.    

Como boa filha que à casa torna reconheci apenas o Welbs, a Lú e a galera da biscatagi, tudi gente que vi crionça, e portanto, foram os únicos que continuaram na lista aí do lado. Surpreendentemente, saquei que a Celine agora curte lances de tecnologia. É como eu sempro digo: as pessoas são estranhas. Também mudam muito.... mas né? Acho que já está na hora de Celine aprender essas modernidades.

Ah, para quem não sabe, isso aqui se chama blog e é um negozi onde afirmarem que você escreveu um textão é elogio, as piadas internas são muito mais internas e não, ninguém perguntou sua opinião. Ainda. 

E sim, tem que tirar os sapatos antes de entrar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário